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Trocas e devoluções

1. Como faço para trocar ou devolver meu produto GLAM by? 

R: Sentimos muito pelo imprevisto :(

Trocar um produto na GLAM é super fácil e o primeiro envio é por nossa conta. Só se ligar nos passos:

1.1. Entre em contato conosco ou vá em alguma de nossas lojas físicas:

atendimento@glamby.com.br 

1.2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios que será enviada por e-mail. Se você for em uma de nossas lojas, nossas atendentes vão te ajudar na hora.

1.3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o atendimento.

Assim que você nos informar esse código e seu pacote retornar ao centro de distribuição.Entraremos em contato  pra te ajudar com a troca. Fica tranquila, mantenha o sorriso, que nós vamos te avisar tudo sobre a troca, em todo o tempo.

2. Por qual produto posso trocar meu item GLAM by?

R: Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou.Trocas de peças por valores superior poderão ser feitas mediante ao pagamento da diferença. Abaixo, tá bem explicadinho :)

3. Quais prazos de troca ou devolução? 

R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por e-mail) ou se dirijir a uma de nossas lojas em até 30 dias corridos após a data da compra. 

No caso de compra efetuada no e-commerce, você pode solicitar sua devolução em até 7 dias corridos.

Você pode entrar em contato conosco por e-mail atendimento@glamby.com.br 

4. Como faço para devolver o produto que vou trocar? 

  • Você pode ir até uma de nossas lojas. Informe as nossas atendentes sobre a troca e elas te ajudarão no que for preciso. 
  • Após a solicitação, você já pode ir até a agência de Correios mais próxima junto ao seu código de postagem e enviar seu produto. Ah, o valor de envio na primeira troca é por nossa conta, mas o de retorno é por conta da cliente!:)

5. Eu vou pagar para devolver meu produto?

R: Em casos de comprar no nosso site, se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da GLAM :)
Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correios.

6. Eu preciso enviar a nota fiscal junto com meu produto?

R: Sim! A Nota Fiscal nos ajuda a agilizar o trabalho de recebimento, análise do produto e troca, tornando todo esse role mais ágil.

7. Quando meu novo produto é liberado? 

R: Se enviou sua(s) peça(s) pelos Correios, assim que recebermos seu produto, você receberá um e-mail avisando que a análise foi iniciada e de que em algumas horas estaremos te informando como e quando você irá receber seu novo produto.
Caso vá em uma de nossas lojas, nossas atendentes lhe ajudarão a escolher um novo produto que combine ainda mais com você! :)

8. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno, é só enviar um e-mail para: atendimento@glamby.com.br e informar o motivo que iremos te orientar para devolução do pacote, mas fique atento ao prazo, pois o estorno só pode ser solicitado até 7 dias depois que você recebeu a compra. E o prazo para devolução do valor é de até 15 dias!

9. Em quanto tempo recebo meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for recebido na GLAM by, analisamos e enviamos em seguida!

10. Minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato conosco e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.

11. Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto nosso com defeito, nos perdoe :( e não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos envie fotos do problema no contato. Desse modo, nós iremos acionar nosso Setor de Qualidade para que isso não aconteça de novo e você mantenha o mesmo sorriso de quando efetuou a compra ;) 

Leia as informações essenciais em nosso FAQ sobre Troca e Devoluções.

12. Outras dúvidas e informações: 

R: Outras dúvidas podem surgir no caminho, e é normal tá?! Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo: 

  • Os créditos GLAM by são válidos por 30 dias corridos.
  • Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • Se o pedido não estiver completo, devolva!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

13. Abaixo, você pode verificar nossa Política de Trocas e devoluções:

  • O prazo para efetuar trocas é de até trinta (30) dias corridos a contar a partir da data de recebimento;
  • O prazo para devoluções é de até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por nossa conta;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.